quinta-feira, 19 de março de 2009

Prefeitura doa área para construção do INSS em Anastácio



Prefeito Cláudio Valério e equipe que acompanhou a visita à area doada para o INSS

Estreitando a parceira entre o Poder Executivo anastaciano e o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), o Gerente-Executivo do INSS, Joaquim Cândido Teodoro de Carvalho, esteve reunido com o prefeito Municipal Cláudio Valério, onde estiveram discutindo as ações futuras da Previdência Social no Município.

Logo após a reunião, o gerente-executivo Joaquim de Carvalho, juntamente com a engenheira civil, Evelin Simioli, e a responsável pelo Patrimônio Imobiliário do INSS, Marileide Duarte da Gama, acompanharam o Prefeito Cláudio Valério em visita in loco ao terreno onde será construída a agência local da Previdência Social, em parceria com a Prefeitura Municipal.

A Prefeitura Municipal de Anastácio, na gestão do prefeito Cláudio Valério doa um terreno de 330 metros quadrados, localizado na Avenida JK, área nobre da cidade. Inclusive, nessa mesma região onde foi doado o terreno ao INSS serão construídos o prédio do Fórum de Anastácio, Ministério Público e Cartório Eleitoral. Todavia, para a construção do prédio do INSS, o Prefeito Cláudio Valério conta com o apoio do deputado Federal Vander Loubet.

"Com a construção e o funcionamento da agência da Previdência Social em nossa cidade, os anastacianos tantos os área urbana e aqueles que moram nos assentamentos e colônias, terão acesso mais fácil aos serviços prestados pelo INSS. Será uma medida que desafogará a agência de Aquidauana, melhorando o atendimento e possibilitando mais comodidade para a nossa população", afirmou o prefeito Cláudio Valério.

Para que fosse efetuada a doação do terreno, o prefeito Cláudio Valério encaminhou o Projeto de Lei nº 09 de 11 de março de 2009, para apreciação e votação dos vereadores.

E na sessão extraordinária de quinta-feira, 12, o projeto passou pela avaliação e aprovação unânime dos edis.

Nenhum comentário: