terça-feira, 31 de março de 2009

Paulo Severino entrega abaixo assinado hoje ao Ministro

FM PAN - Alex Mello

Nesta terça-feira (31), o Vereador Paulo Severino acompanhado do Presidente do Sindicato dos Trabalhadores de Frigorífico Valdevino de Deus Costa e o Deputado Federal Dagoberto Nogueira estão em Brasília para o cumprimento de uma audiência com o Ministro de Estado Trabalho e Emprego Carlos Roberto Lupi, a audiência está marcada para às 17h30min. Onde será entregue ao Ministro o abaixo assinado com mais de duas mil assinatura mostrando assim a grande preocupação da nossa sociedade pelo fechamento da principal indústria do nosso município Frigorífico Independência que poucos dias empregava centenas de pessoas, proporcionando rendas a inúmeras famílias.

Portalanastacio


Manoel Luiz recebe livro em evento de vereadores




Foto: Giuliano Lopes / ALMS


O Presidente da Câmara Municipal de Anastácio, vereador Manoel Luiz da Silva (PSDB), recebeu, durante o V Seminário de Vereadores do Mato Grosso do Sul, o Guia do Vereador, livro lançado durante o evento pelo Presidente da Associação Brasileira das Escolas do Legislativo (ABEL), Florian Madruga.



O Evento, que contou com a participação de mais de 500 parlamentares, aconteceu nos dias 26 e 27 de março no Plenário Júlio Maia do Palácio Guaicurus, sede do legislativo estadual.



Segundo Madruga, Mato Grosso do Sul é o primeiro estado brasileiro a disponibilizar o exemplar para todos os 721 vereadores eleitos, sendo que os primeiros a receber foram os presidentes das Câmaras Municipais de Anastácio, Manoel Luiz da Silva e de Costa Rica, Adair Thiago Oliveira. Os demais foram entregues no final do seminário.



O Guia do Vereador traz informações sobre técnicas legislativas, direitos e deveres dos vereadores, relacionamento com o Tribunal de Contas, entre outros itens importantes para o desempenho da atividade parlamentar nos municípios. A Escola do Legislativo Senador Ramez Tebet, dirigida por Marlene Figueira, também participou da produção do guia.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: