sexta-feira, 6 de março de 2009

Bairros de Anastácio receberão kits esportivos

FM PAN - Alex Mello

No próximo dia 13 de março será feito pela Prefeitura de Anastácio por meio da Coordenadoria Municipal de Esportes à entrega dos kits esportivos para as comissões formadas nas vilas e bairros do município. Os próprios moradores ficarão responsáveis pela conservação e utilização dos materiais. Serão feitos cadastramento para o recebimento dos kits. A Coordenação de Esportes vai identificar os espaços disponíveis em cada bairro para a pratica esportiva e o prefeito vai disponibilizar a infra-estrutura para ativá-los.

Serão entregues de imediato os kits esportivos para três escolinhas que já existem precariamente no Jardim Independência, Aldeinha e Pedreira. O Prefeito Cláudio Valério estará entregando os kits e será feito um acompanhamento da Coordenação de Esportes, para que os mesmos sejam aplicados corretamente, oportunizando as crianças carentes acesso ao esporte. Dentro deste atendimento a Secretaria de Promoção Social, a Secretaria de Saúde e a Secretaria de Educação vão prestar atendimento às crianças dando palestras, merendas e acompanhamento escolar. Neste dia será lançado o calendário de esportes do ano 2009.

O material será distribuído conforme a necessidade de cada atividade desenvolvida na comunidade. As praças esportivas terão uma comissão responsável para coordenar o trabalho com supervisão da Coordenadoria de Esportes e do Conselho Municipal de Esportes. Cada localidade vai ter um regime interno para funcionamento.

Neste primeiro cadastramento será entregue:

64- bolas de futebol de campo
10- pares de rede
5- pares de traves de ferro
2- bolas de vôlei de praia
2- bolas de futvolei
2- bolas de basquete
135- coletes

Fonte: Plínio de Góes

Nenhum comentário: