sábado, 14 de março de 2009

Lideranças de Anastácio prestigiam esporte em Aquidauana (Enviado porWilson de Carvalho)




0 prefeito Cláudio Valério da Silva, o vice-prefeito Douglas Figueiredo e o presidente da Câmara de Anastácio Manoel Luiz estiveram no Estádio Municipal de Aquidauana oportunidade em que assistiram ao confronto entre Aquidauanense x Águia Negra pelo Campeonato Estadual de Futebol de Mato Grosso do Sul – Série A.
Na tribuna de honra os representantes dos poderes Executivo e Legislativo de Anastácio assitiram ao jogo ao lado do prefeito de Aquidauana Fauzi Suleiman, vice Vanildo Neves e do presidente da Câmara Municipal Antonio da Coeso.
Cláudio Valério que no passado foi um dos fundadores da Liga de Esportes de Anastácio sempre foi um incentivador do esporte como instrumento de fraternidade entre amigos. Além disso, o esporte oferece inúmeras oportunidades aos jovens. “Temos investido no esporte em Anastácio e um exemplo deste trabalho é a remodelação da prainha que hoje se tornou um point para a pratica de várias modalidades esportivas”, disse Valério.
O vice-prefeito de Anastácio, ex-vereador e ex-presidente da Câmara de Vereadores Douglas Figueiredo relembrou de muitas ações que implementou em apoio ao desporto anastaciano. “Foram inúmeras indicações e reivindicações em prol do esporte anastaciano”.
Douglas Figueiredo enalteceu o desempenho do Aquidauanense no Campeonato Estadual de Futebol Profissional e disse de sua alegria em poder compartilha da festa do torcedor ao lado dos prefeitos Cláudio Valério (Anastácio) e Fauzi Suleimam (Aquidauana). “Somos um povo irmão ligados por um rio e o que bom para Aquidauana é ótimo para Anastácio e vice versa”, finalizou Figueiredo.
A alegria das autoridades no domingo Dia Internacional da Mulher foi completa com a vitória de virada do Aquidauanense que venceu o Águia Negra por dois tentos a zero. Na ultima quarta feira, o Aquidauanense conquisto mais três pontos na tabela vencendo o Comercial de Aquidauana por 1 x 0.

Nenhum comentário: