sexta-feira, 27 de março de 2009

Paulo Severino luta pela reabertura do Independência

Redação
Divulgação


Vereador Paulo Severino (PDT) durante discurso na Câmara, preocupado com o fechamento do Frigorífico Independência de Anastácio
O vereador de Anastácio, Paulo Severino (PDT), está preocupado com o fechamento do Frigorífico Independência, localizado no município. A demissão de aproximadamente 800 funcionários, ocorrida na segunda-feira, 24, fez com que o parlamentar partisse para a elaboração de um abaixo-assinado e buscasse o apoio necessário para tentar reverter essa situação.

Segundo o vereador, um dos seus primeiros apoios foi o do presidente do Sindicato dos Trabalhadores de Frigoríficos e Matadouros de Anastácio e Região, Valdevino de Deus Costa, que se prontificou em colaborar na busca por assinaturas para respaldar o documento.

“O desequilíbrio social no nosso município será muito grande. Afinal, essa é a maior indústria de geração de emprego que temos”, explica preocupado o parlamentar, para em seguida concluir: “não é só Anastácio, mas também nossa vizinha cidade de Aquidauana”.

Mas Paulo Severino não espera só o apoio da população nesse abaixo-assinado. Ele também corre atrás da classe política, de quem espera apoio amplo, total e irrestrito.
“Acredito que todos os políticos com mandato neste Estado vão se sensibilizar com a situação das pessoas que ficaram sem o seu emprego”, declarou.

Paulo Severino disse ainda, que a partir de hoje, esse abaixo-assinado vai percorrer supermercados, lojas, enfim, todo o comércio de Aquidauana e Anastácio, a fim de colher o maior número de assinaturas possível, para depois ser encaminhado às autoridades competentes.

Nenhum comentário: