sexta-feira, 13 de março de 2009

Anastácio: kits esportivos serão distribuidos hoje




Prefeito Cláudio Valério têm acreditado e investido no esporte no município.

A Prefeitura Municipal de Anastácio, através da Coordenadoria de Esporte e o Conselho Municipal de Esporte e Lazer, estarão realizando hoje, 13, a entrega de kits esportivos para as escolinhas e praças esportivas, e anexo a programação ainda será feito o lançamento oficial do Calendário Esportivo de Anastácio.



O evento acontecerá no plenário da Câmara Municipal de Anastácio, a partir das 19h, e contará com a presença do Prefeito Cláudio Valério, secretários municipais e os representantes da classe desportiva do município.



As escolinhas que serão atendidas são a da Vila Pedreira, Aldeinha e Independência. Já as praças esportivas que beneficiadas são: Afonso Paim, Independência, Vila Pedreira, Aldeinha, Altos da Cidade, Santos Drumond, Tarumã, Assuí, Pulador, Prainha, Sítio São Francisco, Umbelina Masters, Ceva Masters e Flamengo do Pulador.



A Prefeitura Municipal, o Conselho Municipal de Esporte e Lazer, e a Coordenadoria de Esporte e Lazer, convidam toda a população e simpatizantes do esporte, para prestigiar a solenidade de entrega dos kits e o lançamento do calendário.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Anastácio

Nenhum comentário: