sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Gospel: cantor baiano canta em Anastácio e Aquidauana

O pastor e cantor Marcos Luz, de Salvador - Bahia, a partir de hoje se apresenta em diversas igrejas em Anastácio e Aquidauana. No dia 26, o cantor de apresenta na Praça dos Estudantes.

Confira a agenda de Marcos Luz:

Dia 20, às 15 e 19h - Igreja do Evangelho Quadrangular - Sede
Dia 22, às 19h30 - Assembléia de Deus - Tempo Central
Dia 23, às 20h - Santa Terezinha , Rua José Duarte , 13 - Em frente ao Nativus Espetinhos - Grande Louvorzão .
Dia 24, às 19h30 - Igreja do Evangelho Quadrangular - sede - Anastácio .
Dia 25, às 19h30 - Assembléia de Deus , Mato Grosso - Anastácio.
Dia 26, às 20 h - Praça dos Estudantes
Dia 27, às 19h30 - Igreja Pentencostal Fonte do que Clama .




Após dezesseis anos afastado dos caminhos do SENHOR, Marcos Luz retorna no ano de 1996 após ter tido uma experiência marcante com YESHUA, onde o ETERNO lhe chama em meio a quase destruição da sua família e mergulhado no fundo do poço ele reage obedencendo a Voz do SEU AMADO.



A ação restauradora do ESPÍRITO SANTO em sua vida, família e Ministério foi algo que impussionou a reavaliar seus conceitos a respeito de ELOHIMI e de SUA PALAVRA, em meio a essas avaliações percebe o "Chamado" e que o SENHOR o escolheu desde o ventre para ser profeta para as nações, levando a Palavra do SENHOR cantada, pregada e acima de tudo vivida. Desde então, começa uma nova tragetória vitoriosa em YESHUA que começou em Algumas Igrejas da Bahia onde por alguns anos liderou ministérios de louvor de algumas Igrejas, auxiliou pastores, e também pastoreou a lgreja Lírio dos Vales em Marechal Rondon (Salvador/BA).



Com a cobertura espiritual dos Prs. Rogério Dantas "Igreja Batista Lírio dos Vales" no Brasil e Paulo Cezar "Assembléia de Deus Novas de Paz" na Europa, onde inclusive o auxiliou em uma de suas igrejas em Portugal no ano de 2007, hoje pela direção e vontade do ETERNO, o Evangelista Marcos Luz tem sido um itinerante, sendo convidado a participar de conferências proféticas, seminários de louvor e adoração no Brasil e também fora dele.



O Evangelista Marcos Luz é casado com Fernanda Luz, com quem tem dois filhos; Marcos Gabriel de doze anos e Sara Beatriz de onze. O Ministério deles é conhecido por seu modo de adoração singular que imprimem nos cultos ou eventos organizados por eles e no dia a dia, a necessidade de uma vida separada para o ETERNO e não a mera religiosidade humana, porque eles entenderam que O PAI está interessado nos "verdadeiros adoradores", pessoas que estão dispostas a investir tempo, dedicação, compromisso e santidade diante do Altar do SENHOR, não se achegando a ELE de qualquer maneira.



Segundo a vontade de ELOHIMI e SUA provisão, estamos indo com um objetivo, levar o "Trigo Puro" para os famintos, a mensagem do exercício da intimidade com YESHUA a esses lugares. Junte-se a nós em oração para que possamos sempre está no Centro da Vontade do ETERNO.

Fonte: Anastácio Notícias

Nenhum comentário: