terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Carnaval de Anastácio 2009 foi destaque hoje na Difusora



(De Aquidauana News)

O carnaval de Anastácio foi destaque na edição de hoje do Programa Na Boca do Povo, apresentado pelo jornalista Iramar Ferreira, na Rádio Difusora Band de Aquidauana, AM-1340 KHZ. A maior parte do programa foi reservada para destacar o assunto, uma vez que o Grito Carnavalesco realizado em Anastácio, no sábado, foi sucesso de organização e de público.

Conforme o entrevistado, professor e vereador José Barbosa, o evento atingiu todas as expectativas com a presença de um grande público e das autoridades, entre elas o prefeito Cláudio Valério e seu vice Douglas; o prefeito de Aquidauana Fauzi e e vice Vanildo Neves; o presidente da Câmara, Manoel Luiz e junto com outros vereadores; o secretário de Cultura, José Édson dos Santos, juntamente com outros secretários que prestigiaram ao evento.

Barbosa afirmou que mais uma vez a Banda do Barril deu show de animação. Ainda no programa "Na Boca do Povo", das 11h às 11h30, o vereador disse da expectativa de o Município de Anastácio promover um dos carnavais mais badalados da região, na Rua Porto Geral. No sábado, João Crispim foi eleito o "rei momo" e a jovem Nadya Natally Xavier escolhida a Rainha do Carnaval da Alegria 2009. Cada um deles receberam como prêmio o valor de R$ 500.

Nenhum comentário: