quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Câmara de Anastácio aprova projetos e moções

Dando continuidade aos trabalhos legislativos no município de Anastácio, durante sessão realizada na noite desta quarta-feira (18), os vereadores e a vereadora realizaram intensa atividade para exercer os trabalhos da Casa de Leis, aprovando projetos encaminhados pelo executivo municipal, votando encaminhamento de moções de congratulação e levando para apreciação em plenário diversas indicações que objetivam trazer algum benefício para a população anastaciana.

Projetos do executivo

Unanimente, os vereadores e a vereadora que constituem o legislativo anastaciano, aprovaram os dois projetos de lei encaminhados pelo executivo municipal para ser apreciado pela edilidade do município.


Os projetos aprovados tratam sobre a autorização do desenvolvimento de ações para implantar o Programa de Subsídio a Habitação (P.S.H.) e sobre alteração de parágrafo na lei que trata sobre a política de assistência social.


Moções de congratulações

Os vereadores Manoel Luiz da Silva (PSDB) e Agrísio Cristaldo (PMDB) foram os autores das moções aprovadas pela Câmara durante a sessão.



A moção de congratulação de autoria do vereador Agrísio parabeniza o grupo sertanejo "Cancioneiros de Anastácio", pela brilhante participação no concurso do festival de música sertaneja, realizado na Igreja Nossa Senhora de Lourdes. Como os componentes do grupo estavam presentes na sessão, o vereador aproveitou a oportunidade para ensejar-lhes na tribuna, suas congratulações.



As outras duas moções de congratulação, aprovadas pelo legislativo, e de autoria do presidente da Casa, serão encaminhadas à Desembargadora Tânia Garcia de Freitas Borges e ao Coronel da Polícia Militar – Hilton Villasanti.



Para a desembargadora, a mensagem da moção refere-se à posse ocorrida no último dia 12 de fevereiro, ocasião na qual ela se tornou membro substituto na classe Desembargador para o biênio 2009/2010 do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul.



Já para o Coronel Villasanti, a moção parabeniza-o pela nomeação ao cargo de Superintendente de Assistência Socioeducativa da Secretaria de Justiça e Segurança Pública.

Nenhum comentário: