quarta-feira, 9 de junho de 2010

Valério assina contrato de Construção do Fórum em Anastácio (Marise Paim)





O deputado estadual Jerson Domingos, presidente da Assembléia Legislativa, participou da Assinatura de Contrato para construção do Fórum de Anastácio, junto ao presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, Elpídio Helvécio Chaves Martins e o prefeito de Anastácio, Cláudio Valério. A solenidade aconteceu na presidência do TJMS



O novo Fórum de Anastácio será construído em área doada pela prefeitura, com projeto padrão do Tribunal de Justiça e estará preparado para abrigar as 1ª e 2ª entrâncias da Justiça. O prédio será moderno e adequado para oferecer aos servidores as condições necessárias de trabalho, resultando num melhor atendimento à população. O recurso para construção é proveniente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, com contrapartida de 10% da prefeitura de Anastácio.



A construção do novo Fórum foi concretizada à partir de uma solicitação do deputado Jerson Domingos. Segundo ele, há um grande expectativa desde a instalação da comarca para a construção do Fórum. "Hoje está sendo contemplado o sonho da população de Anastácio", destacou Domingos.



O presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, Elpídio Helvécio Chaves Martins falou sobre a importância da construção do novo Fórum em Anastácio, que trará melhorias para os serviços jurídicos. "O novo Fórum atenderá a toda a população de Anastácio com capacidade para 2 varas jurídicas, 1ª e 2ª entrância", enfatizou Martins.



O prefeito Cláudio Valério acredita que o novo Fórum traz independência na área jurídica, sendo de suma importância para os cidadãos de Anastácio que recorrem ao Poder Judiciário.











Portalanastacio / Assessoria de Imprensa da ALMS

Nenhum comentário: