quarta-feira, 16 de junho de 2010

Dia 16 tem Audiência Pública da Saúde em Anastácio (Marise Paim)





A Secretaria de Saúde de Anastácio realizará no dia 16 de junho, mais uma audiência pública para prestar contas sobre os serviços oferecidos na área da saúde e apontar onde estão sendo investidos os recursos públicos.



A audiência pública acontecerá no Auditório da câmara Municipal, às 8h e será coordenada pelo secretário municipal de Saúde, Flávio Espíndola.



A Secretaria Municipal de Saúde de acordo com o modelo administrativo adotado pelo prefeito Cláudio Valério, tem priorizado a realização dessas audiências como fonte principal de comunicar e apresentar a comunidade às informações sobre como tem sido aplicado os recursos na saúde pública em Anastácio.



Esta é a 12a audiência pública, da próxima quarta-feira, 16, tratará das ações realizadas no 1º trimestre de 2010 (janeiro a março), em todas as Estratégias de Saúde da Família,Vigilâncias em Saúde, Programas tais como: Tuberculose, Hanseníase, Hiperdia, Imunização entre outros.



Na foto: Prefeito Cláudio Valério ladeado pelo Secretário Flávio e a coordenadora de imunização, enfermeira Andrea Dalaqua.







Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Nenhum comentário: