segunda-feira, 21 de junho de 2010

Governador visita Aquidauana e Anastácio nesta segunda (Marise Paim)

O governador André Puccinelli (PMDB) cumpre nesta segunda-feira, dia 21, agenda de solenidades nos dois municípios irmãos. O chefe do Executivo Estadual inicia a visita por Anastácio com a inauguração de 103 unidades habitacionais no residencial prefeito Antônio Clementino da Silva, às 8h30min na Casa do Trabalhador Rural.
Logo após, às 9h 30 min segue para a entrega de 41 unidades habitacionais do residencial Lydio Barbiéri. Às 10h 30 min, Puccinelli assina a ordem de serviço para execução de obras de recapeamento de vias urbanas na Rua Coronel Ponce.
Encerrando as solenidades, almoça com as autoridades e lideranças locais no salão da maçonaria.
Já em Aquidauana, André Puccinelli será recepcionado pelo prefeito Fauzi Suleiman (PMDB) às 14h 30 min. Durante sua estada na cidade, Puccinelli assistirá juntamente com o prefeito Fauzi, o início das obras de recapeamento de vias urbanas no complexo habitacional Santa Terezinha e assina ordem de serviço para a construção de mais 50 unidades habitacionais.
Na seqüência, o chefe do Estado inaugura as 63 unidades habitacionais da aldeia Limão Verde. Puccinelli assinará ordem de serviço para construção de uma quadra poliesportiva coberta, na aldeia Bananal.

Em Aquidauana todos os atos de assinatura de ordens de serviços e inauguração serão conjuntos, marcado para as 14h30min, no bairro Santa Terezinha, esquina das ruas Cláudio Fernandes Stella (antiga Campo Grande) com a Rua dos Expedicionários - nas proximidades do posto de saúde.



Fonte: Agecom/ Carolina Acosta













Fonte: Agecom/ Carolina Acosta

Nenhum comentário: