quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Copa SP: Anastaciano volta a fazer gol na goleada do Fla

O atacante Pedro Beda, ex-Seduc de Anastácio, voltou a fazer gol na Copa SP. O Flamengo humilhou o Ypiranga-AP, por 11 a 1, nesta quarta-feira, no Estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba, pela segunda rodada do Grupo N da Copa São Paulo de Juniores. Paulo Sérgio (cinco), Juninho (dois), Michel, Pedro Beda, Jóbson e Erich Flores anotaram os gols rubro-negros, enquanto Thiego marcou o tento de honra dos amapaenses. No outro jogo da chave, o Nacional-AM bateu o XV de Piracicaba, por 1 a 0.

Com a vitória, o Flamengo chegou aos seis pontos, na liderança do grupo, e praticamente garantiu uma vaga na segunda fase da competição. Nacional e XV de Piracicaba estão com três, enquanto o Ypiranga não tem nada.

Os primeiros colocados dos 22 grupos e os dez melhores segundos avançam. A partir daí, com 32 times, a competição entra no sistema mata-mata até a grande decisão, dia 25 de janeiro, no Pacaembu.

Na última rodada, neste domingo, o Flamengo encara o XV de Piracicaba, às 18h10 (horário de Brasília), enquanto o Ypiranga, na preliminar, pega o Nacional, às 16h10 (horário de Brasília).

Melhor tecnicamente, o Flamengo começou em cima do Ypiranga. Aos 11 minutos, após cobrança de escanteio, Paulo Sérgio pegou a sobra e mandou a bola para o fundo da rede.

O segundo gol não demorou. Aos 21, aproveitando uma bobeada do goleiro Renan, Pedro Beda faturou. Dois minutos, num chute da entrada da área, Michel marcou o terceiro gol rubro-negro.

Estava fácil demais. Paulo Sérgio, que logo após a Copa São Paulo vai integrar o time profissional, fez o quarto, o quinto, em cobrança de pênalti, e também o sexto.

O Ypiranga fez o de honra, aos 38, com Thiego. Mas o lateral-esquerdo Jóbson, aos 42 minutos, marcou o sétimo gol e deu números finais ao primeiro tempo.

O Flamengo não voltou para a etapa final com o mesmo ímpeto dos 45 minutos iniciais. Mesmo assim, a equipe rubro-negra encontrava facilidade. Aos 18 minutos, após cruzamento da direita, Paulo Sérgio anotou o oitavo do time e o seu quinto no jogo.

A partir daí, o técnico Rogério Lourenço resolveu poupar alguns jogadores. Juninho, que entrou no lugar de Paulo Sérgio, fez o nono e o décimo, aos 33 e 39 minutos, respectivamente.

Porém, o Rubro-Negro queria mais. Aos 43, numa grande jogada individual, o meia Erich Flores anotou o 11º e deu números finais ao confronto.

FLAMENGO
Marcelo, Michel, Lucas, Fabrício e Jóbson; Lenon, Wellington, Erich Flores e Renan Silva (Guilherme Camacho); Pedro Beda (Bruno Paulo) e Paulo Sérgio (Juninho).
Técnico: Rogério Lourenço

YPIRANGA-AP
Renan, Paquebá, Bismarque, Salomão e Neto; Alemão, Bibi, Jussan e Diones (Alan); Pelezinho (Felipe) e Thiego (Preto).
Técnico: Rudiclei Costa

Fonte: Anastácio notícias

http://www.anastacionoticias.com.br/index.php?pagina=noticias-ver&codigo_noticia=7557

Nenhum comentário: