sábado, 19 de janeiro de 2008

Anastácio Notícias: André recebe pauta de reivindicação do prefeito Valério


Sexta, 18 de Janeiro de 2008 - 13:45 hs

Mais uma vez o prefeito Cláudio Valério aproveitou a oportunidade da presença do governador André Puccineli, em Anastácio, e apresentou uma pauta de reivindições. O pedido foi durante a fala do prefeito na solenidade em que foi assinada a autorização para o início da construção do CRAS - Centro de Referência e Assistência Social de Anastácio.

Entre os pedidos apresentados estão verbas para a infra-estrutura e saúde do município.

O governador afirmou que nem tudo será possível atender neste ano. ele comprometeu-se em atender um dos apelos mais importantes, a aquisição de aparelho de ultrassonografia para atender a população anastaciana. Esta é uma antiga necessidade do setor de saúde de Anastácio.

A solenidade, na Câmara de Anastácio, foi bastante concorrida e contou com a presença de inúmeras autoridades do Estado e da região entre elas o presidente da Assembléia Legislativa, deputado Jerson Domingos; o deputado federal Moka, os secretários de Estado, Girotto (Obras), e Tânia Garib (Trabalho e Assistência Social); prefeitos Felipe Orro (Aquidauana), Beto Pereira (Terenos) e Ilca Corral Domingos (Nioaques).

O presidente da Câmara de Anastácio, Laércio Valério; o presidente da Câmara de Aquidauana, Terly Garcia, e vereadores e secretários de Aquidauana e Anastácio. Lideranças comunitárias, professores e autoridades locais superlotaram as dependência da Câmara de Anastácio.

http://www.anastacionoticias.com.br/index.php?pagina=noticias-ver&codigo_noticia=7734

Nenhum comentário: