quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Fm Pan, fora do ar para troca de suas antenas


Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2008 | 14:36Hs

Redação

foto:

Novas Antenas estão sendo instaladas na torre da FM PAN

A Rádio Fm Pan, está fora do ar para que seja realizada a troca de antenas. A emissora adquiriu quatro antenas importadas de ultima geração, antenas estas que proporcionarão a radio poder transmitir com mais qualidade e nitidez de som o seu sinal.

Para este ano a emissora que se transformou na radio mais potente do estado, transformando a empresa em um dos nomes mais importantes no que diz respeito a comunicação em MS.

A Fm Pan pretende ainda este ano além das antenas trocar o seu transmissor que hoje tem 10 Kilos para um transmissor mais potente com 20 kilos, a direção esta adquirindo ainda um processador digital dos mais modernos, o ORBAN, desta forma a empresa contará com o que há de mais atual no que diz respeito a telecomunicação.

A Rádio Fm Pan, está fora do ar desde hoje, quinta feira e deverá retornar a programação normal amanhã no período da tarde.

A Radio Fm Pan através da sua direção pede desculpas aos seus clientes e ouvintes pelo transtorno de não poderem ouvir a radio nestes dias, mais certamente todos serão recompensados com um som da mais alta qualidade e nitidez. Fm Pan buscando sempre fazer o melhor para seus ouvintes e clientes.

http://www.fmpan.com.br/

Um comentário:

Renata Daniele disse...

Dr. Edson, não é bem um comentário que vou fazer, na realidade é um pedido. Estou de mudança para Anastácio, não conheço a cidade e preciso de alguma informação a respeito da disponibilidade de casas para alugar... se puder me ajudar ficarei muito grata e parabéns pelo blog. Aguardarei sua resposta.
Atenciosamente
Renata de Souza, Campo Grande - MS.