sábado, 6 de junho de 2009

Vereadores Manoel, Juca e Barbosa realizam indicações em busca de melhoria para Anastácio

Os vereadores Manoel Luiz da Silva (PSDB), Ivanildo Gomes da Silva – Juca (PMDB) e José Edson Barbosa de Moraes (PMN) tem trabalhado conjuntamente na realização de indicações que busquem trazer benefícios para a população anastaciana.



Na sessão desta segunda-feira (01), os três vereadores solicitaram por meio de duas indicações o serviço de patrolamento da Rua da Conquista desde a Rua 27 de Julho até a rua Azziz Scaff e a instalação de um telefone de utilidade pública na Rua Maria Teixeira de Souza, próximo ao residencial Professor Valdomiro Valezzi.



Segundo justificaram os vereadores, a reivindicação em relação ao patrolamento objetiva melhorar as condições de trânsito para os usuários da rua, tendo em vista que a mesma se encontra esburacada e em estado precário de conservação, causando transtorno para os motoristas e moradores da localidade.



Já para o telefone de utilidade pública na localidade mencionada acima, o mesmo trará avanços e vantagens aos moradores, que na falta deste aparelho são obrigados a deslocar até outras localidades em busca de outro aparelho para realizarem suas ligações, afirmaram os parlamentares.



Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Anastácio

Nenhum comentário: