sábado, 6 de junho de 2009

“Mais funcionários no Banco do Brasil” pede Vereador Joãozinho

O vereador João Batista dos Santos (PSDB), o “Joãozinho Bem-Te-Vi”, apresentou indicação na sessão desta última segunda-feira (01) solicitando o atendimento aos munícipes em relação a situação da falta de funcionários na Agência do Banco do Brasil em Anastácio.



A indicação do vereador, que foi aprovada pela Casa, solicita encaminhamento de expediente ao Superintendente do Banco do Brasil em Mato Grosso do Sul – Caio Neves, ao Gerente do Banco do Brasil de Anastácio – Alexandre Ferreira e ao prefeito Cláudio Valério.



Segundo Joãozinho, a Agência precisa de mais funcionários, pois é notório o descontentamento da população devido à falta de funcionários para realizar o atendimento, sendo que os clientes ficam mais de uma hora na fila para serem atendidos.



“Não acreditamos que o Banco com a estrutura que possui, não disponha de funcionários para solucionar o problema, lembrando que o bom atendimento é direito do povo, garantido pela Lei”, justificou Joãozinho.



O vereador ressaltou ainda que o atendimento do gerente e dos funcionários do banco é de boa qualidade, porém insuficiente para a demanda.



Assessoria de Imprensa da Câmara de Anastácio

Nenhum comentário: