segunda-feira, 29 de junho de 2009

Manoel Luiz, Juca e Barbosa pedem rede de esgoto na Aldeinha e cascalhamento na Rua Severino Batista



Na tarde da última segunda-feira (22), durante sessão da Câmara Municipal de Anastácio os vereadores Manoel Luiz da Silva, Ivanildo Gomes (Juca) e José Edson Barbosa de Morais apresentaram, em conjunto, duas indicações.

A primeira refere-se ao pedido de instalação de 60 metros de rede de esgoto na Aldeinha, entre as ruas Dona Joaninha e Coronel Ponce, trecho onde os moradores estão enfrentando grandes dificuldades com a falta de saneamento. A solicitação foi dirigida aos profissionais da SANESUL: gerente regional Jonas Trindade, diretor presidente José Carlos Barbosa, e supervisor da unidade de Anastácio Severino Doca da Costa Cardoso; além do encaminhamento ao cacique da Aldeinha, José Félix, e ao ex-cacique Flávio Pereira.

Na segunda indicação apresentada, os vereadores solicitam o patrolamento e o cascalhamento da Rua Severino Batista, no trecho compreendido entre as ruas 27 de julho e Azziz Scaff. “O péssimo estado de conservação desta rua, causado pelas enxurradas, está dificultando a circulação de veículos e até mesmo de motos e bicicletas, sendo que é uma importante via, dando acesso à COHAB, à Escola Estadual Carlos Medeiros e Principalmente ao Supermercado Santa Clara” – justificaram os vereadores.

Nenhum comentário: