terça-feira, 30 de junho de 2009

Vereadores de Anastácio Parabenizam instituições pela realização de campanhas do agasalho

Os vereadores anastacianos apresentaram esta semana três moções de congratulações aos organizadores das campanhas do agasalho em Anastácio, Aquidauana e Dois Irmãos do Buriti.

As moções foram assinadas pelos vereadores Manoel Luiz da Silva, Lourival José Barbosa (Loro), Agrísio Cristaldo, José Edson Barbosa de Morais, Ivanildo Gomes (Juca), Maria Vital, Sebastião Felipe (Saru), Paulo Severino e Joãozinho Bem-te-vi.

Em Anastácio a moção foi encaminhada ao prefeito Cláudio Valério e à primeira- dama Severina Valério pela organização da campanha “Aqueça alguém e sinta-se bem”, que visa arrecadar agasalhos para distribuir às famílias carentes. Também foi encaminhada ao Venerável Rodnei Custódio da Silva Ferreira, da Loja Maçônica Generosidade e amor, pela colaboração da Instituição com a referida campanha.

Já em Aquidauana, os méritos foram prestados ao Prefeito Fauzi Suleiman e à primeira-dama Selma Suleiman, pela iniciativa na realização da campanha intitulada “Agasalhe quem tem frio”; à gerente de Desenvolvimento Social e Economia Solidária, Eva Enilde Franco Fernandes, pelo empenho na campanha; e ao presidente da Câmara Municipal Antônio Lemes de Resende, pelo apoio.

Em Dois Irmãos do Buriti, a iniciativa conjunta da Prefeitura, da Câmara e do Banco do Brasil na realização da “3ª campanha do agasalho”, acarretou homenagens ao Prefeito Wlademir de Souza Volk, à primeira-dama Jaqueline Menezes Volk, ao presidente da Câmara Municipal Carlos Alberto Serafim dos Santos e ao gerente do Banco do Brasil Eder Oliveira Pereira; além da Loja Maçônica Generosidade e Amor, de Anastácio, que colaborou também no município de Dois Irmãos do Buriti.

O presidente da Câmara de Anastácio vereador Manoel Luiz enalteceu a atitude e o empenho das prefeituras e câmaras e o apoio das instituições e empresas participantes. “O trabalho que vem sendo realizado por estas instituições é exemplo a ser seguido, pois ampara a população mais carente e estimula a solidariedade e a união dentro de uma comunidade.” – afirmou o vereador.

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Anastácio

Nenhum comentário: