sábado, 2 de agosto de 2008

NA MIRA: Apertem os cintos! vem aí o duelo Zeca X André

Sexta, 01 de Agosto de 2008 - 16:20 hs

COLUNA NA MIRA - Ronaldo Regis



DUELO

A mídia estadual anunciou um ferrenho duelo entre Zeca do PT e André Puccinelli. Isso não é novidade. Porém, o palco do enfrentamento está instalado em Aquidauana. Pelo visto, a dupla vai descer de mala e cuia para a Princesa do Sul. Zeca do PT vai encarar o poeirão para pedir voto pro o Odilon. Já André está disposto subir e descer morros pedindo voto pra o Fauzi.

TRANQUILO

O embate entre Zeca e André, que antes era de arrancar pica-pau do oco na Capital, agora foi transferido para o interior. Os dois prometem concentrar esforços em Dourados, Porto Murtinho, Aquidauana e Bonito. Segundo André, preocupação em Campo Grande não existe mais. O petismo está sendo erradicado no MS. PT no MS? Isso não te pertence mais. Pelo menos o processo de erradicação da sigla está a todo vapor. A estratégia do PMDB e dominar. Está tudo dominado!!!

PEGA SENSACIONAL

Há dois meses, o comentário era que a eleição em Aquidauana estava definida. Mas, pela movimentação que o Puccinelli pretende fazer por aqui, parece que a coisa não está tão tranqüila assim. Vamos esperar para ver qual estratégia vai cair no agrado do povo.

O SANTO FUGIU

Devem estar de sacanagem conosco. Nós eleitores clamamos pelos famosos "santinhos". Já tem um mês de campanha eleitoral e ninguém ainda viu a cara dos candidatos nos "santos". Os candidatos a vereador estão "fuzilados". As coligações pisaram na bola. Ninguém sabe número de ninguém. O número dos candidatos a prefeito fica mais fácil de decorar. Agora, para lembrar os cinco números do vereador é complicado. Pedala garotinho!!!

TRANSMISSÃO

A equipe de esportes da Rádio Difusora Band volta a agitar nas transmissões esportivas. No sábado (09/8), o timaço do rádio esportivo entra em quadra e transmite o Campeonato Estadual de Futsal. Direto do ginásio de esportes de Aquidauana a emoções do jogão Anastácio X Bonito. No 15 de agosto, Ronaldo Regis, Plínio de Góes e Sady Soares transmitem Aquidauanense X Operário, direto do Estádio Municipal. O amistoso, às 20h, vai marcar a inauguração do sistema de iluminação do Estádio. Que chique!!!

ANASTÁCIO

Neste sábado a decisão da Taça Anastácio de Futebol promete muita emoção. A final será entre Umbelina X Escritório Aquidauana. Antes haverá a decisão do Sub-17 entre Seduc X Porto. Para quem gosta de um bom futebol, o convite está feito. Será no Rosalda Paim.

ANASTÁCIO I

Até o mais otimista não acreditava que em menos de 4 anos Anastácio daria um salto e se tornaria referência para o Estado no quesito administrativo. A cidade bate o recorde de obras e entra para história. Está entre os municípios do interior que mais se desenvolveu de 2005 para cá. Aliás, nem é preciso falar. É só passar lá e ver.

DAR DÓ

É de dar dó chegar ao quartel da Polícia Ambiental de Aquidauana e deparar com os policiais trabalhando naquele muquifo. Levei 40 turistas do Estado do Espírito Santo para contemplar o bando de capivaras que passa diariamente pelo pátio do quartel. Pasmem! A natureza é linda, mas todos ficaram decepcionados com a situação calamitosa da estrutura física daquela unidade. Os policiais são verdadeiros heróis em conviver naquilo. Vai aí meu grito de socorro em nome dos militares que se desdobram para dar uma boa recepção aos visitantes e à população.

DESAFIO

Neste sábado darei início ao "Desafio Difusora" com perguntas sobre a nossa língua portuguesa e curiosidades de Aquidauana. Afinal, agosto é mês de aniversário da cidade. E fácil participar. Ligue para a Rádio Difusora, das 9h às 11h, e em 56 segundos responda seis perguntas simples e curiosas. Tem muitos prêmios. Ligue 3241-1416 ou 3241-3957. O programa "Sábado Livre" é um show. E lógico, pra variar tem a "paulada" do dia.

Nenhum comentário: