
Pedro Beda, 19 anos, foi vendido para o futebol europeu. Hoje ele foi entrevistado na Rádio Difusora.
Durante entrevista a Rádio Difusora na manhã desta quinta-feira, no Programa Jornal dos Esportes apresentado por Plínio de Góes e Ronaldo Régis, o jogador anastaciano Pedro Béda, 19 anos, confirmou que na próxima semana embarca de vez para a Europa. Beda foi vendido pelo Flamengo ao Heereveen da Holanda, no início deste ano.
De acordo com o jogador, ele está esperando o visto de trabalho ficar pronto para que o mesmo possa viajar e já começar a treinar na sua nova equipe. Enquanto isso ele mantém a forma física na Escolinha Seduc de Anastácio, onde foi revelado, e aproveita as férias ao lado de seus familiares. "Estou treinando no Seduc (Estádio Rosalda Paim-Anastácio). O Mauro Marino (técnico do Aquidauanense e da base do Sedu) está me dando um treino lega", disse Béda. Foi na Escolinha Seduc que ele iniciou no futebol. Nos últimos seis anos, o anastaciano foi o artilheiro das equipes de base do Flamengo-RJ.
Beda informou que vai viajar junto com o seu pai Gilmar que ficará com ele durante dois meses na Holanda, para ajudar na adaptação no novo país. Nesta sexta-feira, Pedro Beda vai receber uma homenagem da Fundação de Esportes de Aquidauana, em seguida vai participar como comentarista da equipe da Ráadio Difusora, que vai transmitir o jogo entre Aquidauanense e Operário, por ocasião da inauguração do sistema de iluminação do Estádio Municipal.
Fonte: Plínio de Góes
Nenhum comentário:
Postar um comentário