sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Jogador de Anástacio e seu pai, embarcam rumo à Holanda



Carlos Leite, ladeado por Pedro Beda e Gilmar Paim Nogueira


foto: Eric Paim Oliveira

O anastaciano Pedro Beda, transferido do Flamengo para o futebol europeu (Heereveen, da Holanda), partiu de Anastácio na madrugada de quarta feira, acompanhado de seu pai, Gilmar Paim Nogueira.

Após rápida passagem na Capital, na casa de seu avô, Osvaldir Figueiredo Beda, pai de Leila Cristina, para dele e de sua avó, se despedir, tendo embarcado às 03,40 hs. no Aeroporto Internacional de Campo Grande, em vôo 118, com transferência em São Paulo para o vôo 185,

Chegaram ao Rio de Janeiro, às 10,30 hs., onde eram esperados pelo representante de seu empresário, por mim e pelo fotógrafo Eric Paim Oliveira, correspondentes da FM PAN de Aquidauana.
.
Do Aeroporto Internacional do Galão dirigimo-nos ao escritório do seu empresário, Sr. Carlos Leite, onde eram por ele aguardados, uma vez que o objetivo precípuo da passagem pelo Rio de Janeiro era a transmissão de instruções sobre a melhor maneira de se conduzir em suas atividades profissionais na Europa.
O Dr. Calos enfatizou que Pedro Beda estaria indo para a Europa a fim de trabalho e que não deverá se empolgar com o sucesso e, muito menos com com folguedos.

Cumprida sua agenda, no Rio, após o almoço, regressaram a São Paulo, a fim de embarcarem, no Aeroporto de Congonhas, ainda na noite de quarta feira, rumo à Holanda.

Mais fotos da passagem de Pedro Beda pelo Rio de Janeiro, no Blog ANASTÁCIO EM FOCO, clicando no link seguinte:






Esta matéria foi publicada em Últimas Notícias, às 09,55 no site da FM PAN DE AQUIDAUANA, cujo link é o seguinte:

http://www.fmpan.com.br/

Nenhum comentário: