sexta-feira, 18 de julho de 2008

NA MIRA: bico fechado; prefiro não comentar (Ronaldo Regis)

BICO FECHADO

Prefiro não comentar! Não vou abordar a política local. Os políticos que estavam ouriçados no mês passado, agora estão uns verdadeiros "comem quietos". Está tudo em surdina. Um aguardando o outro para colocar o bloco na rua. Em cena, apenas os estrategistas. E dê-lhe reunião no povo. Olha, tem de ter discursos diferentes se não o povo não agüenta.

OPERAÇÃO GLÓRIA-AQUIDAUANA

Aportou em Aquidauana, na madrugada desta sexta-feira, uma caravana de 42 componentes oriundos de Vila Velha – Espírito Santo. Em suas camisetas a estampa "Glória-Aquidauana". O ocorre que o grupo é membro a Igreja Batista da Glória, no ES, e neste final de semana promove uma série de atividades com a comunidade da região IBCA – Igreja Batista Central de Aquidauana, localizada perto da Lagoa Comprida.

TUDO DE GRAÇA

Na tarde de sábado está prevista muita brincadeira, pula-pula, músicas e teatro para as crianças, na IBCA. A caravana de Vila Velha - ES, promete agitar a garotada. Tudo será de graça. Nas noites de hoje, sábado e domingo tem uma programação especial para adolescentes, jovens e adultos. Imperdível. Tô lá!!!

Nenhum comentário: