sexta-feira, 11 de julho de 2008

Anastácio (MS) conclui asfaltamento nas Vilas Flor e Santa Maria

Em pouco mais de 15 dias, a Prefeitura de Anastácio conseguiu concluir as obras de pavimentação asfáltica em várias ruas das Vilas Flor e Santa Maria. As obras tiveram início no dia 16 de junho passado e o trânsito já foi liberado para os usuários. A Secretaria de Obras de Anastácio informou que a conclusão dos serviços foi rápido pelo fato da região estar localizada num terreno plano e sem pedras. Nas outras frentes de obras, os operários e maquinários têm enfrentado verdadeiras lajes rochosas.



A frente de serviço da prefeitura naquela região faz parte do projeto de investimento na infra-estrutura urbana de Anastácio. A administração municipal viabilizou R$ 415 mil junto ao Ministério das Cidades para a realização dos serviços. O projeto elaborado pela Prefeitura acaba de asfaltar as ruas João Pessoa (entre Avenida JK – Rua Bahia – Rua São Paulo); Bahia (entre as ruas João Leite Ribeiro e João Pessoa); Rua Moisés Flores (entre as ruas João Leite Ribeiro, João Pessoas, JK, 08 de Maio e Integração). O investimento ligou, com ruas asfaltadas, todo o complexo da Vila Flor e Vila Santa Maria até a Avenida da integração, melhorando também o acesso ao escritório do Detran.



Moradores da região comemoram o resultado dos serviços, uma vez que o investimento atende um antigo pedido daquela comunidade. Nos últimos anos, a Prefeitura de Anastácio enfrentou desafios para melhorar a infra-estrutura da cidade, por causa do terreno rochoso e acidentado. Nos próximos dias terão início de mais uma obras importante para a cidade. Será a drenagem e pavimentação asfáltica da Rua 08 maio, outra antiga reivindicação da comunidade anastaciana.

Fonte: Ronaldo Regis / Anastácio Notícias

Nenhum comentário: