terça-feira, 29 de setembro de 2009

MS: Valério, Delcidio, e Teruel visitam obras em Anastácio

Na sexta-feira, 25, o Paço Municipal de Anastácio ficou repleto de pessoas que ao lado do chefe do Executivo prefeito Cláudio Valério recepcionaram o Senador Delcídio do Amaral (PT) e o Deputado Estadual Pedro Teruel (PT).
O Senador Delcídio cumpriu uma vasta agenda no Município, com direito a caminhada e homenagens. A visita foi oportuna para a comunidade urbana e rural de Anastácio.
Logo após a recepção o prefeito Cláudio Valério, presidente da Câmara Municipal Manoel Luiz da Silva, vereadores, secretários municipais e o prefeito de Aquidauana Fauzi Suleiman seguiram numa caminhada com o Senador Delcídio do Amaral e o Deputado Teruel até a Rua João Câncio Alves, onde está sendo realizada uma obra de drenagem.
A drenagem da Rua João Câncio Alves, no centro de Anastácio faz parte do pacote de obras de mais R$ 3,2 milhões, cuja ordem de serviço foi assinada há poucos dias pelo prefeito Cláudio Valério. Para a execução da obra foi destinada emenda de R$ 1.464.001,36 de autoria do Senador Delcídio do Amaral.
O Senador Delcídio ao ver a rua que será drenada destacou que Anastácio está sendo cuidada em todos as áreas e que a população merece uma administração de qualidade e consciente em suas decisões, que sabe como e onde investir. “Estou vendo tudo que Anastácio está passando, conheço as necessidades e os projetos do prefeito Cláudio Valério para a urbanização da cidade e isso nos impulsiona a trabalhar ainda mais pelos anastacianos, e tanto é que um sonho [drenagem] dos moradores da Câncio Alves, agora é realidade e beneficio”, afirma o Senador.
Na oportunidade o prefeito Cláudio Valério completou que a obra de drenagem na Rua João Câncio Alves faz parte de um projeto de desenvolvimento crescente da cidade, obras que não ficam somente na área central, mas que se estendem até as vilas mais distantes.
“Trabalhamos para nossa comunidade e temos o apoio do Senador Delcídio do Amaral, que tem compromisso conosco e com o desenvolvimento de Anastácio”, destacou o prefeito.
No percurso da caminhada a comitiva passou pela Rua Porto Geral, que é um dos cartões postais, e encerraram o percurso na Praça das Nações, onde será construído o Centro de Convenções de Anastácio, projeto do prefeito Cláudio Valério e que conta com o apoio do Senador Delcídio do Amaral.
Após a caminhada o Senador Delcídio acompanhado do prefeito Cláudio Valério e do Deputado Teruel seguiram para o gabinete municipal onde se reuniram com lideranças comunitárias.
(Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura / Foto: Luiz Carlos)

Nenhum comentário: