quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Douglas Figueiredo recebe homenagem em Anastácio





Foi realizada no município de Anastácio uma grande festa, coordenada pela direção da APAE entidade que recebe atenção especial por parte do atual vice-prefeito Douglas Figueiredo.

A instituição é administrada por sua esposa Cintia Figueiredo. O evento que aconteceu na praça Garibaldi Medeiros tinha por finalidade arrecadar recursos para serem aplicados em ações que visam bem atender a clientela da APAE em Anastácio.

O evento contou com a presença do vice-prefeito Douglas Figueiredo, secretário de Administração da gestão Cláudio Valério, Ernandes Peixoto, além do prefeito de Aquidauana Fauzi Suleiman e de sua esposa Selma.

Na oportunidade a Corporação Musical Dóris Mendes Trindade fez uma apresentação especial.

Fundada no dia 08 de Maio de 1981 no município de Anastácio (MS) a Associação Cultural Dóris Mendes Trindade, vem desenvolvendo um trabalho de inclusão social significativo para a região, onde congrega alunos das escolas municipais e estaduais dos municípios de Anastácio e Aquidauana (MS), através de sua Corporação Musical, onde os jovens têm acesso a cultura e ao entretenimento através de professores capacitados e de forma gratuita.

A Corporação Musical Dóris Mendes Trindade aproveitou este evento da APAE para prestar homenagem ao vice-prefeito de Anastácio Douglas Figueiredo que recentemente viabilizou novos instrumentos para a banda.

A Associação Dóris Mendes Trindade além de agradecer o apoio do vice-prefeito de Anastácio Douglas Figueiredo entregou a ele a placa de ‘Amigo da Banda’, uma justa homenagem para quem faz da inclusão social sua bandeira de luta. “Esta homenagem é um incentivo para que nossas ações tenham continuidade e que o bem estar da nossa comunidade seja sempre a nossa prioridade”, disse Douglas Figueiredo.

Nenhum comentário: