quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Anastácio: Sessão Solene homenageou personalidades


Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Anastácio

Como já é tradicional no município, a sessão solene de entrega de título de cidadão anastaciano fez com que o plenário da Câmara Municipal de Anastácio fosse tomado por autoridades, homenageados, familiares dos mesmos, representantes de entidades e pela população em geral. A sessão aconteceu na última sexta-feira (25).
A Câmara de Anastácio é constituída por nove vereadores, sendo eles: Manoel Luiz da Silva, Agrísio Cristaldo, José Edson Barbosa de Morais, Ivanildo Gomes da Silva, Lorival José Barbosa, Maria Vital, Paulo Severino, Sebastião Felipe e João Batista dos Santos.
Segundo informa o presidente do Legislativo Anastaciano - vereador Manoel Luiz da Silva, durante a sua legislatura juntamente com a atual mesa diretora, as sessões solene de entrega de título de cidadão anastaciano acontecerão durante a programação do aniversário da cidade, no mês de maio, e no mês de setembro.
“O nosso intuito é oportunizar àqueles que contribuíram, contribuem e ainda contribuirão com o desenvolvimento da nossa cidade a honra de receber este título, que é a mais alta homenagem que eles podem receber em Anastácio”, disse Manoel Luiz.
Manoel Luiz frisou ainda que os vereadores sao gratos a todos os homenageados, pois todos eles ajudaram, a seu modo, a construir a história de Anastácio. “Todos são merecedores”, finalizou.
Os dezessete novos cidadãos anastacianos são: Senador Delcídio do Amaral, Deputado Federal Antônio Carlos Biffi, Coronel Abílio Sizino de Lima Filho, Aparício Ramão Silveira, Ernandes Peixoto de Miranda, José Felipe, José Francisco dos Santos, Padre Erasmo, Francisco Miguel da Silva, Ronald Higashi, José Severino dos Santos, Álvaro Pereira, Aldemir da Silva Neto, Maximiano Gonçalves Nantes, Bento Rodrigues de Oliveira, Levi da Silva e José Enivaldo Dorte de Oliveira.

Veja as fotos de Marcos Quinhones...Click Aqui

Nenhum comentário: