segunda-feira, 30 de junho de 2008

Em Anastácio, Dr. Marcos Rondon vai enfrentar Valério

O PSB homologou, na noite deste domingo, o nome do médico Marcos Rondon para concorrer ao cargo de prefeito no Município de Anastácio. A convenção do partido aconteceu às 18h e ainda aprovou o nome do Pr. Moisés da Silva, também do PSB, para a candidatura de vice-prefeito.



O Dr. Marcos chegou a Anastácio há apenas sete anos e tornou-se conhecido por conta de sua profissão. Evangélico, o médico terá como candidato a vice o pastor Moisés, irmão do apóstolo Samuel, presidente da Igreja Comunidade da Vitória. Por certo, Rondon e Moisés devem acreditar na força que o povo evangélico possui na região.



A tentativa de fazer uma política de alianças com o PDT e com o PT não deu certo. "Eles (PDT) não abriam mão da cabeça de chapa. Então resolvemos sair com chapa pura", afirmou uma fonte da executiva do PSB de Anastácio.



Confira a lista candidatos a vereador homologados pelo PSB:

Agostinho Vitoriano (Augusto Mototáxi), Eder Domingues Verão, Edvaldo Muniz da Silva (Cambona), Lidernei Pereira da Silva, Sabrino Carpes, Valdir da Silva Alves, Evelin Tatiane da Silva Pereira e Sandra Regina Cavalcanti Vaz de Melo.

Fonte: Anastácio Notícias

Nenhum comentário: