quinta-feira, 12 de maio de 2016

Florestinha participa do desfile em comemoração ao aniversário de Anastácio





O Patrulha Florestinha participou no ultimo domingo (08) do desfile em comemoração ao aniversário de Anastácio. O município celebra 51 anos de emancipação político-administrativa e como acontece tradicionalmente todo ano, a Rua João Leite Ribeiro foi palco do desfile cívico, escolar e militar, sob a coordenação da Secretaria Municipal de Educação.

        Esse ano o evento ganhou o título de “Desfile da Alegria”. A Corporação Aglay Trindade Nantes fez a abertura oficial do desfile e também a base musical para entidades e escolas que não possuem fanfarras. Mais de 30 Instituições prestaram homenagens para ao município.

       "Estamos contentes em participar desse momento importante para o nosso município vizinho" comentou a coordenadora do projeto, Silmara Fontana. O projeto Patrulha Florestinha é desenvolvido pela Polícia Militar Ambiental, comandada pelo ten. Valdir Roloff Junior, em parceria com a Prefeitura de Aquidauana, através da Gmdeses, tendo como coordenadores o cb. Laercio Giroto e srª Silmara Fontana e orientadores prof.ª Adriana e prof. Paulo.

AquidauanaNews

Postado por: Ygor I. Mendes

Nenhum comentário: