sexta-feira, 13 de maio de 2016

Desfile Cívico trouxe tema " Desfile da Alegria"


Alegria não faltou! Eram crianças sorrindo, brincando, pais e professores presentes participando e a comunidade

Milhares de crianças e adolescentes participaram do "Desfile da Alegria", título dado ao desfile cívico, escolar e militar, que recebeu esse nome por ser um momento de comemoração das escolas e centros de educação infantil.
Alegria não faltou! Eram crianças sorrindo, brincando, pais e professores presentes participando e a comunidade aplaudindo tudo o que foi apresentado pelas 36 escolas, centros de educação infantil, entidades civis, filantrópicas, militares e religiosas que desfilaram no dia 08 de maio. Rede municipal, estadual e particular de ensino, as empresas Frigorífico JBS e RF Fitness, Motoclube, Igrejas, Polícia Militar e Ambiental, 9º BE Cmb e associações participaram do desfile.
Foi uma manhã de domingo inesquecível, pois as entidades e escolas participantes, bem como, as secretarias municipais reuniram o que havia de melhor e expuseram à comunidade.
Dentre as autoridades presentes no evento estiveram, a primeira-dama Cynthia Anastácio, vice-prefeito Laércio Valério e vereadores anastacianos, o delegado regional da Polícia Civil - Dr. Evandro Corredato, o comandante do Corpo de Bombeiros em Anastácio - Capitão Adelson Rodrigues,  o Comandante e Subcomandante do 7ºBPM, respectivamente, Tenente Coronel PM Edson Furtado e Major PM Daniel Elias dos Santos.

AnastácioNews

Postado por: Ygor I. Mendes

Nenhum comentário: