sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Valério, Fauzi, Douglas e Vanildo unidos por melhorias


O Prefeito reeleito de Anastácio Cláudio Valério (PMDB) recebeu na manhã de hoje em seu gabinete no Paço Municipal, o prefeito eleito de Aquidauana Fauzi Suleiman (PMDB). O encontro contou com os vereadores eleitos de Anastácio e sua equipe de governo, imprensa e convidados.

Na ocasião, Valério parabenizou Fauzi em nome do povo anastaciano pela sua eleição, e falou da importância das duas administrações trabalharem de forma integrada em busca de um desenvolvimento melhor para as cidades. Participaram do encontro Vanildo Neves e Douglas Figueiredo, vices eleitos em aquidauana e Anastácio respectivamente, alem do atual vice prefeito de Anastácio Gaúcho.

"Temos que fazer um trabalho harmônico e promissor vamos nos reunir varias vezes para discutir os problemas em comum. Todo mundo trabalhando junto o retorno será o progresso e o desenvolvimento para nossa população", disse Valério.

O prefeito eleito de Aquidauana Fauzi Suleiman, disse que vai ser uma honra trabalhar em conjunto com o prefeito Cláudio. "Tenho sua administração como exemplo, durante a campanha citei varias vezes a administração do prefeito Valério, temos grandes potencialidades a serem exploradas, o turismo, um transporte coletivo decente, além da saúde", comentou o futuro prefeito.

Fauzi disse também que as Câmaras de Vereadores deverão estar sintonizadas nos problemas em comum dos dois municípios. Fauzi também agradeceu o vereador Douglas Figueiredo, eleito vice prefeito pela ajuda recebida durante a campanha na área jurídica. Este tipo de encontro de acordo com os prefeitos serão uma constante a partir de janeiro de 2009.

Fonte: Plinio de Goes

Nenhum comentário: