segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Equipe da Prefeitura realiza nivelamento da área do novo Ceinf em Anastácio
 

Durante toda essa semana a Secretaria Municipal de Obras está trabalhando no nivelamento da área de aproximadamente 6.300 metros quadrados, que foi adquirida pela Prefeitura de Anastácio para abrigar o novo Centro de Educação Infantil.


O novo CEI é uma obra de R$ 1, 7 milhão e será construído utilizando uma metodologia inovadora, que reduz o tempo de trabalho e as agressões ao meio ambiente, a qual o prefeito Douglas Figueiredo fez adesão junto ao Ministério da Educação (MEC), assegurando assim a viabilidade da obra no Município.



A Administração Municipal se preocupou em escolher uma área ampla e de boa localização para abrigar esse novo CEI. No coração da Vila Planalto, localizado a Rua Bahia – fundos do Fórum de Anastácio -, o novo centro de educação tem a previsão de poder atender até 400 crianças, inclusive, terá acessibilidade para crianças cadeirantes e com deficiência visual.

“Corremos contra o relógio e conseguimos num curto espaço de tempo cadastrar a nossa cidade para conquistar essa obra. Analisamos qual seria o melhor lugar para receber tamanha unidade educacional. E ali, é um lugar bonito, agradável e, que, com certeza atenderá bem as mães e pais que matricularem seus filhos”, contou o prefeito Douglas.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Nenhum comentário: