terça-feira, 25 de maio de 2010

Anastácio: novo espaço para coord. de Projetos e Trânsito (Postado por Marise Paim)

Visando mais agilidade e para ampliar o atendimento e funcionalidade, a Prefeitura Municipal de Anastácio providenciou novas instalações para a Coordenadoria de Projetos, que integra o organograma da Secretaria Municipal de Obras.

Assim, a Coordenadoria de Projetos que até o mês passado funcionava nas dependências da Secretaria Municipal de Obras, agora possui espaço próprio, localizado à Avenida Jk nº 1242, próximo a AGRAER e AGENFA.

A Coordenadoria de Projetos, que tem à frente Honorivaldo Proença Leite, é formada por uma equipe de engenheiros, geógrafos e técnicos que desenvolvem os mais diversos trabalhos no planejamento e execução de obras e serviços no Município, além de prestarem atendimento direto ao cidadão.

Confira alguns dos serviços prestados pela Coordenadoria de Projetos de Anastácio: elaboração de projetos técnicos e cadastramentos no Sistema de Convênios do Governo; aprovação de projetos de engenharia; desmembramento de áreas; loteamentos; locação de imóveis (lotes); fiscalização de obras; orientação à população sobre a construção de calçadas e arborização; orientação na realização de obras públicas; emissão de alvará de licença para construções e Habite-se; numeração de prédios (comercial e residencial); localização de áreas; e serviços técnicos de apoio aos projetos públicos.

Segurança nas vias públicas e pontes de acesso também é preocupação da Administração Municipal em Anastácio que tem um setor específico para cuidar desse segmento, criado pelo prefeito Cláudio Valério, trata-se do Departamento Municipal de Trânsito, dirigido por Idalino Pertile.

O Departamento Municipal de Trânsito também pertence a Secretaria Municipal de Obras, e agora também estará funcionando no mesmo espaço da Coordenadoria de Projetos.

A Coordenadoria de Projeto da Prefeitura de Anastácio continua funcionando no horário das 7h às 11h e das 13h às 17h, mais informações pelo telefone: 3245-5341.









Fonte: assessoria

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