
Fernanda Mathias
O governador, André Puccinelli (PMDB), homologou o decreto de situação de emergência em Campo Grande. A homologação consta no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira. Os prejuízos causados pela chuva somam R$ 32 milhões, segundo levantamento da prefeitura.
Ontem o prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), informou que esse é o montante necessário para realizar as obras de correção nas avenidas Ricardo Brandão e Nelly Martins (Via Parque) e na Rua Ceará, destruídas pelo temporal na noite de sábado passado.
Segundo informações do decreto de situação de emergência, a chuva teve início às 19h25 de sábado e em 80 minutos totalizou 88 milímetros (litros por metro quadrado), aumentando o nível de água dos córregos Soter, Prosa, Vendas e Cascudo e transbordando, arrasando o asfalto.
O que agrava a situação é que as Avenidas Nelly Martins, Ricardo Brandão, Fernando Corrêa da Costa e Rua Joaquim Murtinho, que foram bastante afetadas, são de fluxo intenso de veículos. O decreto de emergência ampara a busca de recursos e também obras emergenciais, com dispensa de licitação.
CGNEWS
ANASTÁCIO ONLINE - O MAIS COMPLETO INFORMATIVO DO MUNICÍPIO
Ao alcance do seu mouse:
As ùltimas Notícias da Política Nacional e do Estado de Mato Grosso do Sul estão no Site de Edson Paim
Clique no seguinte LINK, para acessar as matérias:
http://www.edsonpaim.com.br/
Para acessar as matérias, com ênfase nas notícias de Anastácio, de Aquidauana, da região, do Estado, além de outros assuntos, clique no seguinte link:
http://www.portalanastacio.com.br/
http://www.fmpan.com.br/
Leia também; TWITTER DO WILSON DE CARVALHO NO PAINEL DO PAIM:
http://sucessaoaquidauanenseeideologia.blogspot.com/
A relação dos 600 blogs do Painel do Paim você pode conhecer, clicando no link abaixo e, depois no nome de qualquer um deles para acessá-lo:
http://www.blogger.com/profile/04886160289569279765
Nenhum comentário:
Postar um comentário