quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Homenagem do poeta anastaciano ao cantor Pena Branca

A

D

E

U

S

.

.

.

Já levei alegria ao meu povo.

Onde passei deixei saudades.

Sempre com a viola na mão...

É... Cantei as belezas do sertão.





Rompi várias barreiras,

Ao lado do meu irmão.

Mesmo Sendo um homem humilde,

Impus os valores do sertão.

Representei minha raça...

Obstáculos... Superei com retidão.





Sempre levei alegria

O Grande Sertão cantei.

Belezas do interior,

Realcei com carinho e gratidão.

Imagem do sertão...

Nas minhas composições...

Hinos... Romaria.

O Cio da Terra provei...



Para ela volto!

Encontrar com meu irmão.

No infinito...

Adeus, solidão!



Bandeira do Divino...

Reizado, ensaiar.

Arruda com Alecrim...

No Morro Velho plantar.

Caipora vou espantar...

Ao Pai é bom retornar!



Poema Valdemir Gomes dos Santos 09/02/10

Nenhum comentário: