Acesse e leia todos os jornais online de MS, com as últimas atualizações, independentemente de nossa habitual postagem neste Blog. Basta clicar no LINK que está situado ao lado direito desta página, logo abaixo dos LINKS "Google News" e "edson paim notícias" (edsonpaim.com.br). Também estes, quando clicados, conduzem o leitor às últimas Notícias dos Municípios, dos Estados, do País e do Mundo, publicadas em ambos. CONFIRA!
sexta-feira, 10 de outubro de 2008
Valério, Fauzi, Douglas e Vanildo unidos por melhorias
O Prefeito reeleito de Anastácio Cláudio Valério (PMDB) recebeu na manhã de hoje em seu gabinete no Paço Municipal, o prefeito eleito de Aquidauana Fauzi Suleiman (PMDB). O encontro contou com os vereadores eleitos de Anastácio e sua equipe de governo, imprensa e convidados.
Na ocasião, Valério parabenizou Fauzi em nome do povo anastaciano pela sua eleição, e falou da importância das duas administrações trabalharem de forma integrada em busca de um desenvolvimento melhor para as cidades. Participaram do encontro Vanildo Neves e Douglas Figueiredo, vices eleitos em aquidauana e Anastácio respectivamente, alem do atual vice prefeito de Anastácio Gaúcho.
"Temos que fazer um trabalho harmônico e promissor vamos nos reunir varias vezes para discutir os problemas em comum. Todo mundo trabalhando junto o retorno será o progresso e o desenvolvimento para nossa população", disse Valério.
O prefeito eleito de Aquidauana Fauzi Suleiman, disse que vai ser uma honra trabalhar em conjunto com o prefeito Cláudio. "Tenho sua administração como exemplo, durante a campanha citei varias vezes a administração do prefeito Valério, temos grandes potencialidades a serem exploradas, o turismo, um transporte coletivo decente, além da saúde", comentou o futuro prefeito.
Fauzi disse também que as Câmaras de Vereadores deverão estar sintonizadas nos problemas em comum dos dois municípios. Fauzi também agradeceu o vereador Douglas Figueiredo, eleito vice prefeito pela ajuda recebida durante a campanha na área jurídica. Este tipo de encontro de acordo com os prefeitos serão uma constante a partir de janeiro de 2009.
Fonte: Plinio de Goes
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário