Acesse e leia todos os jornais online de MS, com as últimas atualizações, independentemente de nossa habitual postagem neste Blog. Basta clicar no LINK que está situado ao lado direito desta página, logo abaixo dos LINKS "Google News" e "edson paim notícias" (edsonpaim.com.br). Também estes, quando clicados, conduzem o leitor às últimas Notícias dos Municípios, dos Estados, do País e do Mundo, publicadas em ambos. CONFIRA!
quarta-feira, 5 de agosto de 2009
Vereadores de Anastácio reiniciaram trabalhos legislativos
Nesta segunda-feira (03) os vereadores da Câmara Municipal de Anastácio retornaram do recesso legislativo, que durou quinze dias, e iniciaram os trabalhos do segundo semestre da Casa de Leis.
O presidente da Casa, vereador Manoel Luiz da Silva (PSDB) agradeceu o empenho e dedicação de seus pares durante a execução de seus trabalhos no primeiro semestre deste ano, destacando o fato de todos os vereadores do município terem atuado de forma muito participativa durante este período.
“As coisas não acontecem pela vontade de uma pessoa só, mas com a união de todos, grandes conquistas podem ser alcançadas. Todos temos muito a aprender com nossos pares”, disse Manoel, frisando ainda que com a experiência de muitos vereadores da Casa e o pique dos novatos, a Câmara de Anastácio tem exercido suas funções de forma harmônica e equilibrada.
No retorno das sessões o presidente da Casa falou ainda sobre o protocolo que foi efetuado que objetiva buscar recursos para que a reforma e ampliação da Câmara de Anastácio seja realizada.
Indicação
Manoel Luiz levou para apreciação dos vereadores, durante a sessão de reabertura dos trabalhos a indicação de número 157/2009, que solicita a realização dos serviços de iluminação pública na Praça do Residencial Professor Waldomiro Aparecido Vallezi, que garantirá aos moradores da localidade além do embelezamento do local, mais segurança e conforto aos moradores, principalmente aos jovens que ali circulam no período noturno.
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Anastácio
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário