quinta-feira, 3 de julho de 2008

Anastácio constrói mais drenagem, asfalto e lajotamento



O fato de o Município de Anastácio ter sofrido ao longo de sua história com erosões e ruas intransitáveis é um dos motivos pela qual a atual administração tem concentrado esforços na execução de obras de infra-estrutura na cidade. Os benefícios estruturais não atendem somente a região central. Bairros e vilas também são contemplados com investimentos do dinheiro público na tentativa de por fim nos problemas reclamados pela população.



Desde 2005, a prefeitura vem mantendo um ritmo acelerado nos serviços que são verdadeiros desafios para uma administração pública. Nesta semana, varias frentes de obras estão em fase de construção de drenagens e pavimentação asfáltica e com lajotas sextavadas.



É o caso da Rua João Queiroz que nasce na Avenida Manoel Murtinho (Esquina do Posto de Molas Dorte). Por muitos anos, o poder público não conseguiu mantê-la em condições de trânsito. Agora, a rua acaba de receber todo um sistema de drenagem de águas pluviais e a pavimentação asfáltica.



Nesta semana, a Prefeitura iniciou a 2ª etapa do projeto de urbanização daquela área. Homens e maquinários trabalham na parte alta da rua. As obras são de drenagem e o local vai receber mais pavimentação asfáltica. A intenção da Prefeitura é interligar, com todas as ruas pavimentadas, o Centro da cidade com o grande complexo habitacional localizado na região do Novo Horizonte.



Naquela área, o Município também iniciou a drenagem e a pavimentação da Rua Hilário Benício de Arruda, no trecho entre a Rua 27 de Julho e Rua Bahia. Na Rua Presidente Vargas os serviços de drenagens também já estão em execução.

Nenhum comentário: