Acesse e leia todos os jornais online de MS, com as últimas atualizações, independentemente de nossa habitual postagem neste Blog. Basta clicar no LINK que está situado ao lado direito desta página, logo abaixo dos LINKS "Google News" e "edson paim notícias" (edsonpaim.com.br). Também estes, quando clicados, conduzem o leitor às últimas Notícias dos Municípios, dos Estados, do País e do Mundo, publicadas em ambos. CONFIRA!
quinta-feira, 3 de julho de 2008
Anastácio constrói mais drenagem, asfalto e lajotamento
O fato de o Município de Anastácio ter sofrido ao longo de sua história com erosões e ruas intransitáveis é um dos motivos pela qual a atual administração tem concentrado esforços na execução de obras de infra-estrutura na cidade. Os benefícios estruturais não atendem somente a região central. Bairros e vilas também são contemplados com investimentos do dinheiro público na tentativa de por fim nos problemas reclamados pela população.
Desde 2005, a prefeitura vem mantendo um ritmo acelerado nos serviços que são verdadeiros desafios para uma administração pública. Nesta semana, varias frentes de obras estão em fase de construção de drenagens e pavimentação asfáltica e com lajotas sextavadas.
É o caso da Rua João Queiroz que nasce na Avenida Manoel Murtinho (Esquina do Posto de Molas Dorte). Por muitos anos, o poder público não conseguiu mantê-la em condições de trânsito. Agora, a rua acaba de receber todo um sistema de drenagem de águas pluviais e a pavimentação asfáltica.
Nesta semana, a Prefeitura iniciou a 2ª etapa do projeto de urbanização daquela área. Homens e maquinários trabalham na parte alta da rua. As obras são de drenagem e o local vai receber mais pavimentação asfáltica. A intenção da Prefeitura é interligar, com todas as ruas pavimentadas, o Centro da cidade com o grande complexo habitacional localizado na região do Novo Horizonte.
Naquela área, o Município também iniciou a drenagem e a pavimentação da Rua Hilário Benício de Arruda, no trecho entre a Rua 27 de Julho e Rua Bahia. Na Rua Presidente Vargas os serviços de drenagens também já estão em execução.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário