As obras tiveram início na tarde desta segunda-feira
Dentro do projeto de investimento na infra-estrutura urbana de Anastácio, a Prefeitura iniciou mais uma etapa de construção de asfalto nos bairros. Na tarde desta segunda-feira (16), o prefeito Cláudio Valério, vereadores, secretários, representantes dos segmentos organizados e moradores acompanharam o início das obras de pavimentação asfáltica que vão contemplar várias ruas das Vilas Flor e Santa Maria e da região da sede do Detran.
Para realizar a obra, a administração do prefeito Cláudio Valério conseguiu viabilizar R$ 415 mil junto ao Ministério das Cidades. O projeto elaborado pela Prefeitura vai asfaltar as ruas João Pessoa (entre Avenida JK – Rua Bahia – Rua São Paulo); Bahia (entre as ruas João Leite Ribeiro e João Pessoa); Rua Moisés Flores (entre as ruas João Leite Ribeiro, João Pessoas, JK, 08 de Maio e Integração). Esta obra vai ligar todo o complexo da Vila Flor e Vila Santa Maria até a Avenida da integração, melhorando também o acesso ao escritório do Detran.
Comemoração
Moradores da região comemoram o início das obras, uma vez que o investimento vai atender um antigo pedido daquela comunidade. Antônio Bento Cruz, mora na Rua João Pessoa há mais de 20 anos. "O prefeito havia dito que o asfalto iria passar por aqui, mas eu pensava que iria demorar muito mais. Foi uma surpresa boa. Vai valorizar nossa vila e vamos dar adeus a poeira que tanto incomoda a gente", comentou Bento. "Agora vai ser melhor ainda morar aqui", comemorou.
Qualidade de vida
Nos últimos anos, a Prefeitura de Anastácio enfrentou desafios para melhorar a infra-estrutura da cidade, por causa do terreno rochoso e acidentado. Contudo, nesta nova etapa de pavimentação, o prefeito Valério esclareceu que as obras não serão tão complicadas em relação às anteriores e às outras que ainda virão. "O terreno aqui é melhor. Tenho certeza que está obra será entregue rápido, melhorando assim a qualidade de vida da nossa população e dotando a nossa cidade de estrutura adequada", frisou Cláudio Valério.
Fonte: Anastácio Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário